quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

00:09
oi
quarta ou quinta? bom pra mim ainda é quarta u.u
hoje o dia foi por um lado aceitavel, por outro foi ruim.
bom de manhã ja comeceina trabalhar sob pressão o que é estressante, mais ainda pq quem tava colocando pressão era meu pai, ja nao basta estar fazendo o trabalho de outra pessoa ainda fica me enchendo o saco querendo me ensinar a fazer o que ele nao sabe.
mas depois que terminei tratei de tomar meu banho pegar minhas tintas e meu skate e sair pra casa do meu irmão, isso umas 17:20 horas, e quando tava chegando la começou uma breve chuva de pequenos granizos, um deles acertou minha orelha, doeu para caralho!
mas entao passei o dia ao lado de pessoas que eu gosto, ver eles sorrindo me faz bem, mas teve uma pessoas em especial que eu queria ter visto e nao consegui por causa da chuva e o horario, minha futura namorada.
mas enfim foi isso meu dia segundo dia sem laminas \o/ grande avanço ja.

tchau.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

07:17
é nao dormi de novo.
oi, é segunda feira e por incrivel que pareça esta uma bela manhãnde sol agradavel, otima para fumar um baseado e curtir o clima, ta um sol lindo, um céu limpo mas, na minha cabeça esta tudo escuro sem luz alguma, toda consumida por uma fumaça negra e densa.
mas aproveitemos a essa linda manhã de segunda.
sei la, parece que estou animado hoje, o que vai totalmente contra todos os principios da vida, como alguémnfica animado numa segunda feira? sei la mas, acho que hoje nao vou precisar me cortar.
ja se sentiu assim alguma vez? ficar animado, disposto? bom talvez isso venha da minha nova experiencia para tentar sair da antiga vida de cicatrizes incuraveis.
depois de um tempo pensando em mim e no que eu gosto, percebi que eu tenho um ponto fraco, sorrisos, isso mesmo sorrisos, me encantam cada um mais lindo que o outro, ai pensei comigo mesmo se isso me agrada me faz bem ver um simples sorriso, pq eu nao posso ser o motivo de allgunns? então comecei a pensar em que forma eu conseguia fazerisso e fiquei pensando o que fazem as pessoas rirem? piadas? talvez, mas quem conta as piadas é um palhaço, e entao me vi sem saída pois sofro de uma fobia e tenho medo de palhaços. Tempinho depois achei um site que falava que era um tratamento para quem tem essa fobia, me inscrevi no site e comecei o tratamento(nao posso revelar como funciona o tratamento), uns dois meses depois eu ja comecei a ver diferença, ainda ficava com medo de alguns certos palhaços, entao lembrei de uma banda que minha irma me apresentou e eu só ouvia, nao tinha coragem de ver o show ou clipe deles pois o vocalista se maquiava como um palhaço, essa banda se chama O Teatro Mágico. Fui ver os videos deles depois desse tratamento e pra ser bem sincero virei fã, eles foram super importantes no tratamento, tanto até que hoje consigo me vestir e me maquiar igual ao vocalista  Fernando Anitelli. entao sim eu pretendo fazer um projeto como palhaço em algum hospital e causar bons e lindos sorrisos, quem sabe nao consigo encontrar a felicidade nisso, embora seja uma caminhada dificil pra mim começar algo novo com todo aquele medo de errar, de nao dar certo e eu me arrepender mas hoje nao estou para pensar nisso e sim pensar positivo, mas nao duvidonada que seja só hoje que isso aconteça.