quarta-feira, 24 de junho de 2015

Tô louco por um beijo
E esse meu desejo,
Quer me dominar
O tempo vai passando
Vou cada vez te amando mais,
Não sei me controlar

Me traz esse sorriso
Me tira do castigo e vem colocar
Na dor ponto final
E muda o meu astral ...

Vem trazer de volta
A cor da minha vida que você levou
Vem curar de vez a cicatriz
Que no meu coração você deixou.


Cristiano Araújo - Não Sei Me Controlar

quarta-feira, 10 de junho de 2015


  E aqui estamos mais uma vez para mais um retalho da minha triste dor de viver com a saudade e a imensa solidão que sua ausencia me traz.
   
  Por mais que eu me sinta bem perto dos meus amigos, familia e da minha atual namorada, é como se faltasse sempre alguma coisa, as vezes até da pra disfarçar e fingir que esta tudo bem, mas tem dias como hoje, que não da pra disfarçar o fato de que eu preciso da sua amizade, manter contato pelo menos, não sei o que eu realmente estou fazendo da minha vida, se é certo ou não, mas eu realmente preciso ter você de volta pros meus dias correrem bem.

  Bom atualizando meu estado, as cicatrizes com seu nome ainda permanecem e gritam por ajuda, meu coração ja não aguenta acompanhar o ritimo do meu pai na caminhada, estou com tuberculose o que me fode mais ainda é saber que o tempo que achei que eu teria, simplesmente diminiu muito, e o jovem com tendencias suicidas que vos escreve aqui logo logo ira partir dessa pra melhor ou pior né? vai que da merda como sempre, enfim um jovem com pensamentos suicidas que implora por mais tempo de vida kk tem logica? mas é assim certas coisas não foram feitas para serem compreendidas.

  ...
 

sexta-feira, 5 de junho de 2015

  O meu silencio quer gritar seu nome.
  -Thiago Tristão.

 Sim ele quer muito te gritar, só que você não percebe

quinta-feira, 4 de junho de 2015

  O maior problema, é que sempre vou me lembrar de você, com os olhos rasos d'água e a saudade enormemente me batendo e me destruindo e quebrando inteiro por dentro, tu me faz faltas e eu sei que vou carregar essa dor o resto de minha vida não tão longa assim, acredito que o fim do meu amor por você, só vai chegar quando chegar o dia em que meus pulmões pararem de trabalhar e meu coração fraco e cansado de tanto sofrimento ira desistir de bater, e no meu velório de um lugar diferente poderei ver se você comparecerá ou se irei ser enterrado sem você ter se despedido de mim.
  Eu não choro por uma mulher, e sim pelo que eu fiz ela se transformar por causa dos meus erros...